Hot Pant não tão diferente..

Ontem o dia foi bem corrido, alguns professores resolveram antecipar suas aulas para a terça-feira para assim começar o feriado ainda mais cedo.
E para aguentar o rojão escolhi um look bem básico e confortável: Short jeans Hot Pant + Camiseta da Minnie + Cinto + Sapatilha.
Ai, eis que chego na cantina para comprar um chocolatezinho de leve e um guri me olha dos pés a cabeça! Mas não era aquele olhar de paquera nem de desprezo.. Era um olhar do tipo: "que diabos de roupa é essa??".

Eu sei que nem todo mundo é obrigado a curtir moda, nem saber todas as tendências, nem de conhecer as marcas bapho..blablablá.. mas o short jeans Hot Pant já foi lançado como tendência à algumas muitas estações, e com o uso repetido, era para a maioria das pessoas já estarem acostumados com a sua presença né?!
- Não estão!
E isso só me leva a uma conclusão: a galera não tá usando, a moda não pegou! (dããã)
O que é uma pena, porque eu, particularmente, sou fã! Tenho dois que quase andam só de tanto que eu uso, e mais um que uso às vezes.

E como esse é um blog pessoal, venho por meio desse post tentar mostrar a vocês como eles são lecais, e pedir encarecidamente que não tenham medo! Saiam com os seus Hot Pants!!
E se gostarem do visual, tirem um retrato e me mandem!! :)


 Short jeans Hot Pant: é """""inspirado""""" nos shortinhos usados pelas pin-ups nos anos 50. Eu digo inspirados com tantas aspas porque eles têm a cintura alta e são bem curtinhos como os das pin-ups, mas no tecido jeans e com essa cara de velhinho, só começou a ser usado (segundo meu pai e minha mãe) nos anos 80. Voltou à algumas estações e não parece querer ir embora..


 Eles ficam bem com quase tudo!
 Com estampas.


 Com camisas de botão.


 Com azul é básico.


Pode brincar de sobreposição.


E se quer um visual mais chique, combina com terninhos e salto alto.


(Se tirar esses 'casacos' das gurias, o look fica bem usável né?!)


Até para ir à praia você pode usá-los.


Além da versão denim, ele também fica super bem em cores.




O meu era parecido com esse:


E depois desses argumentos visuais, espero ter convencido vocês a, pelo menos, experimentá-los.




Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário